sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mini imagine com Zayn Malik

Oi meu nome é Katy , eu tenho 17 anos, e estudo na mesma escola que banda one direction estuda, eu tenho uma ( hiper , mega ,super) quedinha pelo Zayn, mas ele nem liga pra mim por eu ser um pouquinho nerd , e ele ser um dos meninos mais populares da escola.


Haveria um baile na escola e como sempre , eu ficava sem par

Eu era tipo assim:




E por isso ninguém gostava de mim

Eu estava andando normalmente até que a patricinha da Perrie Edwards (só no imagine) me derruba n chão me fazendo derrubar todas as minhas coisas

Perrie: ai sua nerd, como ousa me derrubar e me fazer cair nesse chão gelado

Eu: nao tenho culpa se vc n olha por onde anda

Perrie: quem vc pensa que é pra falar assim comigo?

Eu: olá eu sou Katy, uma aluna dessa escola também prazer - eu disse com ironia e todos ao redor riram

Perrie: vc ainda vai se ver comigo garota !  

Eu : Ah, ta bom, e Perrie!

Ela se virou

Eu: ta faltando pano na sua roupa

Ela bufou e seguiu seu caminho

O dia do baile estava chegando e eu fui ao shopping e comprei um vestido

Eu estava andando normalmente denovo so que eu tombo em outra pessoa

Eu:o caramba cai que nem uma jaca madura

Menino: ei garota olha por onde anda!

Eu: ai ta bom seu grosso - botei a lingua pra fora

Entao eu percebi que era o Zayn

Zayn: com que vc pensa que esta falando?

Eu: eu estou falando com um garoto grosso chamado Zayn

Zayn: eu só sou grosso com que merece

Eu: tatatatata, mas agora me responde porque eu mereci sua grosseria?

Zayn n me respondeu apenas ficou olhando para mim,com cara de bode

Eu: hum vc n tem uma resposta- eu sorri e sai andando

No dia do baile ,eu me vesti assim


eu cheguei e todos olhavam pra mim, Perrie me olhava com nojo

ela estava assim:







ela chegou em mim e disse:

Perrie:-risada- até parece que só porque está vestida assim, vai chamar atenção, eu quero ver vc dançar querida


ela começou a dançar:

haha









Eu: ah então vc quer dança? tudo bem, eu danço

então eu comecei a dançar:




( gente imagine essa dança um pouco mais lenta tah? '-')


(e essa também tah '-')



todos olhavam pra mim e Perrie me olhava com inveja, é acho bom ter inveja mesmo u.u

então Zayn veio até mim e disse:

Zayn: ãn oi Katy- ele disse todo fofo

eu: oi Zayn- eu disse corada

Zayn: será que vc quer dançar comigo?

eu; claro disse envergonhada

nós dançamos ele dança muito bem, e quando a dança acabou ele me beijou românticamente

e eu adorei isso, depois ele me levou para a casa

e no outro dia ele me pediu em namoro, e vivemos felizes para sempre















7 comentários: